segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A aquisição

Corria o mês de Setembro de 2010 quando finalmente concretizei um dos meus sonhos.
Como os meus pais não são ricos, eu não sou verde nem tenho luzinhas a piscar, nem fui àquele famoso banco pedir nada, tive que me contentar com o que a minha humilde carteira me podia oferecer para realizar este sonho já quase  com barbas brancas!

Depois de muito anúncio, troca de e-mails e telefonemas, meti pés a caminho (dentro dum avião), e fui buscar a minha autocaravana, onde, ao contrário da afirmação de muitos, a oferta e preços prevalecem sobre os nacionais.

Não sou muito dado a blogues e afins, mas fica a promessa de tentar partilhar o que de bom (e mau) este mundo do autocaravanismo nos pode oferecer.

Até à data tudo tem corrido às mil maravilhas, à excepção de um pequeno percalço que uma viatura destas dimensões  pode causar,  quando somos apanhados desprevenidos em ruas mais "apertadas". Nada que a experiência não nos vá ensinando.

E porque existe um Portugal por descobrir, vou ali e já venho contar algumas experiências.

Até breve

3 comentários:

  1. Olá Carlos,
    Gostei da maneira como está a elaborar o blog. Siga em frente e não desista de publicar o bom e o mau, pois fica para mais tarde recordar e não só para si.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Companheiro:
    Gostei do seu blog e já sou seu seguidor. Boas viagens e felizes regressos.
    Um abração

    ResponderEliminar
  3. Votos de optimos passeios e tranquilas pernoitas.
    Acaba de adquirir um local onde pode passar os seus fins-de-semana e férias, com vistas melhores que um hotel 5 estrelas a preço "low-cost". Com a vantagem de podermos levar o nosso companhero amigo de 4 patas para onde queremos, como queremos, às horas que queremos.
    Saudações autocaravanistas.
    Pedro

    ResponderEliminar