Corria o mês de Setembro de 2010 quando finalmente concretizei um dos meus sonhos.
Como os meus pais não são ricos, eu não sou verde nem tenho luzinhas a piscar, nem fui àquele famoso banco pedir nada, tive que me contentar com o que a minha humilde carteira me podia oferecer para realizar este sonho já quase com barbas brancas!
Depois de muito anúncio, troca de e-mails e telefonemas, meti pés a caminho (dentro dum avião), e fui buscar a minha autocaravana, onde, ao contrário da afirmação de muitos, a oferta e preços prevalecem sobre os nacionais.
Não sou muito dado a blogues e afins, mas fica a promessa de tentar partilhar o que de bom (e mau) este mundo do autocaravanismo nos pode oferecer.
Até à data tudo tem corrido às mil maravilhas, à excepção de um pequeno percalço que uma viatura destas dimensões pode causar, quando somos apanhados desprevenidos em ruas mais "apertadas". Nada que a experiência não nos vá ensinando.
E porque existe um Portugal por descobrir, vou ali e já venho contar algumas experiências.
Até breve
Olá Carlos,
ResponderEliminarGostei da maneira como está a elaborar o blog. Siga em frente e não desista de publicar o bom e o mau, pois fica para mais tarde recordar e não só para si.
Um abraço
Olá Companheiro:
ResponderEliminarGostei do seu blog e já sou seu seguidor. Boas viagens e felizes regressos.
Um abração
Votos de optimos passeios e tranquilas pernoitas.
ResponderEliminarAcaba de adquirir um local onde pode passar os seus fins-de-semana e férias, com vistas melhores que um hotel 5 estrelas a preço "low-cost". Com a vantagem de podermos levar o nosso companhero amigo de 4 patas para onde queremos, como queremos, às horas que queremos.
Saudações autocaravanistas.
Pedro